metropoles.com

Policial chora em depoimento e revela que matou personal no MS

Raylton Mourão confessou execução de Rozeli Nunes. Crime ocorreu no dia 11 de setembro, em Várzea Grande

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

João Aguiar/RD News
Foto de policial militar Raylton Mourão em audiência na qual ele confessou ter matado personal trainer no Mato Grosso do Sul
1 de 1 Foto de policial militar Raylton Mourão em audiência na qual ele confessou ter matado personal trainer no Mato Grosso do Sul - Foto: João Aguiar/RD News

O policial militar Raylton Mourão, de 33 anos, revelou na manhã desta segunda-feira (22) ter sido o autor do disparo que matou a personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes. Ele deu depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá. O delegado Edison Pick conduziu a oitiva. O crime ocorreu no dia 11 de setembro em Várzea Grande, Mato Grosso do Sul.

Raylton se entregou no domingo (21/9), no 1º Batalhão da Polícia Militar, e foi levado por policiais militares à DHPP na manhã desta segunda (22). Para evitar o assédio da imprensa, ele entrou no prédio, localizado na Avenida Prainha, pelos fundos. Porém, acabou sendo flagrado por jornalistas dentro do elevador na saída. Raylton cobria a cabeça com uma jaqueta e permaneceu em silêncio.

Leia a matéria completa em RD News, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?