Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Policiais Militares do MT são demitidos por estuprar mulher em 2004

Vítima foi acusada de furto, mas os militares não registraram boletim de ocorrência e a levaram à força para motel. Crime ocorreu em 2004

12/10/2020 11:03, atualizado 12/10/2020 15:42
Compartilhar notícia
O Livre
mão

O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso oficializou na última quarta-feira (7/10) a demissão de dois policiais militares após a devida comprovação de que ambos estupraram uma mulher em 2004. Eles exerciam suas funções no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).

Os atos administrativos com a demissão dos dois condenados foram assinados pelo coronel Delwilson Sebastião Maia da Cruz, atualmente em exercício no Comando Geral da PM, e publicados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Leia mais no portal O Livre, parceiro do Metrópoles.