Polícia prende homem que furtou caixão para comprar cachaça em MG

O autor do crime foi gravado enquanto caminhava tranquilamente com o objeto nas costas. As imagens viralizaram nas redes sociais

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 08/07/2019 18:14

Um caso inusitado chamou a atenção de moradores de Leopoldina, em Minas Gerais, no último sábado (06/07/2019). A polícia mineira prendeu um homem de 30 anos que foi flagrado furtando um caixão de uma funerária da região. O autor do crime informou que pegou o objeto com a intenção de vendê-lo para comprar cachaça. A informação é do jornal O Tempo.

A ação foi registrada por um motorista que gravou o momento em que o homem passeava com o caixão nas costas próximo à Funerária Cristo Redentor. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o criminoso andando tranquilamente, como se não estivesse preocupado com a infração.

Veja o vídeo:

De acordo com a reportagem, após furtar e tentar vender o caixão, o homem foi preso na avenida Getúlio Vargas. Segundo os militares, ao ser abordado, o criminoso tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à delegacia, onde alegou que venderia o objeto e usaria o dinheiro para comprar cachaça.

Últimas notícias