metropoles.com

Polícia investiga se madrasta suspeita de envenenar enteados matou ex

Cíntia Cabral foi presa na sexta-feira (20/5). Ela é suspeita de envenenar dois enteados no Rio; outras duas mortes são investigadas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Cíntia Mariano Dias Cabral
1 de 1 Cíntia Mariano Dias Cabral - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – A Polícia do Rio investiga se Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, suspeita de envenenar dois enteados, teria relação com a morte de seu ex-marido e de uma vizinha, já que os dois morreram de repente. A informação é do RJTV, da TV Globo.

Cíntia foi presa na sexta-feira (20/5), acusada de envenenar o enteado, Bruno, de 16 anos. O adolescente passou mal após almoçar na casa da madrasta no último domingo (15/5).

0

Na ocasião, a mulher teria colocado chumbinho no feijão do garoto, que chegou a sentir um gosto amargo na comida. O caso levantou suspeitas em relação à morte de Fernanda Carvalho, de 22 anos, irmã de Bruno. Ela foi hospitalizada em março, com quadro de intoxicação e sintomas semelhantes aos que a irmã teve.

A morte da jovem foi dada como sendo por causas naturais, mas após a internação do adolescente, que sentiu tontura, suor excessivo e língua enrolando, a polícia decidiu abrir investigação.

Em depoimento à corporação, um dos filhos de Cíntia alega que a mãe confessou o crime no caso dos dois enteados e que fez isso “por amor” ao companheiro, pai das vítimas.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?