Mulher acusada de envenenar enteados é presa no Rio de Janeiro
Corpo de Fernanda Carvalho (foto), morta em março, deverá ser exumado; mãe disse que filho viu pedrinhas azuis em feijão feito por madrasta

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu temporariamente, nesta sexta-feira (20/5), Cintia Mariano Dias Cabral. Ela é investigada por ter supostamente envenenado e matado a enteada Fernanda Carvalho, de 22 anos, em março, e tentado matar o irmão dela, Bruno Carvalho, 16, da mesma maneira, no último domingo (15/5).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com o delegado Flávio Rodrigues, titular do 33º DP e responsável pelo caso, o corpo de Fernanda deverá ser exumado para apurar se ela foi de fato envenenada.
A mãe dos dois jovens, Jane Carvalho, suspeitou de envenenamento apenas no último domingo, quando Bruno apresentou tontura, suor excessivo e língua enrolando, após voltar de um almoço na casa do pai e da madrasta. Fernanda havia sentido os mesmos sintomas antes de ficar internada e morrer.
De acordo com relatos de Jane feitos em redes sociais e à Polícia, o menino disse que havia “pedrinhas azuis” do tamanho de uma semente de gergelim no feijão que havia comido na casa da madrasta.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEm vídeo publicado nas redes mais cedo, a mãe afirmou que a madrasta é uma “monstra” e pediu justiça.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.









