metropoles.com

Madrasta é suspeita de matar enteada e envenenar enteado no RJ

Fernanda Carvalho, de 22 anos, morreu após apresentar sintomas de envenenamento. Seu irmão, de 16 anos, foi internado mas sobreviveu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fernanda Cabral
1 de 1 Fernanda Cabral - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Uma moradora da zona oeste do Rio de Janeiro é suspeita de ter assassinado sua enteada por envenenamento e, apenas um mês depois, ter realizado o mesmo procedimento para tentar matar seu enteado.

Fernanda Carvalho, de 22 anos, foi internada em 15 de março com sintomas como tonteira e dificuldades para respirar. Ela permaneceu internada por 12 dias e morreu no hospital, em função de uma parada cardíaca.

O irmão de Fernanda, um adolescente de 16 anos, apresentou sintomas semelhantes ao dar entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, no bairro de Realengo, na zona oeste carioca.

De acordo com a reportagem do Globo, o adolescente teria relatado no momento da refeição que o feijão estava com um gosto amargo. Logo depois, acabou internado, chegou a ser intubado, mas conseguiu sobreviver.

Inicialmente, a morte de Fernanda não havia sido relacionada a um homicídio. Entretanto, após a internação do irmão com sintomas semelhantes, a história virou caso de polícia e passou a ser investigada pela equipe da 33ª DP, de Realengo.

Jane Carvalho, mãe dois dois jovens, relatou ao site R7 que seu filho chegou a notar “pedrinhas azuis” no feijão servido pela madrasta. Ao questioná-la, a madrasta teria retirado o prato repentinamente das mãos do adolescente de 16 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?