Polícia investiga morte de americano em cobertura alugada em Ipanema

Corpo de Simonson James, de 47 anos, foi encontrado na cama. Mesmo sem sinais de violência, polícia do Rio aguarda resultado de exames

atualizado 03/01/2022 19:31

Polícia apura morte de americano em cobertura em IpanemaReprodução Google

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do do Rio de Janeiro investiga a morte de um americano em uma cobertura alugada em Ipanema, na zona sul da capital. O corpo de Simonson James, de 47 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (31/12). 

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o corpo do americano estava em cima da cama da residência, mas não apresentava sinais de violência.

Em nota, a Polícia Civil informou que aguarda o resultado dos exames feitos pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Simonson James foi encontrado pelos proprietários do imóvel, que acionaram a Polícia Militar.

Sem violência

O americano alugou o apartamento às vésperas do Réveillon no Rio, no dia 29/12, através de uma plataforma online, e desde o início da hospedagem, não dava notícias.

Não há sinais de violência no imóvel e nenhum objeto foi roubado da cobertura. A polícia não descarta a hipótese de que o homem tenha morrido após um mau súbito.

Mais lidas
Últimas notícias