Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Polícia interrompe festa clandestina com mais de 200 pessoas em Betim

Ninguém estava de máscara e nenhuma medida de segurança contra Covid-19 foi adotada pelos organizadores

10/01/2021 10:21, atualizado 10/01/2021 10:37
Compartilhar notícia
Divulgação
Festa clandestina

Guardas municipais de Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, interromperam uma festa clandestina com mais de 200 pessoas na noite dessa sexta-feira (8/1). O evento se chamava “Tipo Sitiozada Sheik” e acontecia na região de sítios Estância do Sereno, sem a adoção de medidas de segurança recomendadas para a prevenção da Covid-19.

Leia a reportagem completa no site BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters