Polícia interroga namorado e mãe de jovem desaparecida em Copacabana

Sabrina Pereira, de 16 anos, sumiu na segunda-feira (25/10); motorista de app que pode ter transportado a jovem também será ouvido

atualizado 28/10/2021 17:16

Sabrina Cartaxo Pereira desaparecida em copaArquivo Pessoal

Rio de Janeiro – Investigadores da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) ouvem, na tarde desta quinta-feira (27/10), o namorado da estudante Sabrina Freitas Cartaxo Araújo Pereira, de 16 anos. Ela está desaparecida desde segunda-feira (25/10), após avisar à família em um bilhete que sairia para caminhar. A empresária Mariana Cartaxo, de 34 anos, mãe da jovem, também foi ouvida pelos policiais.

De acordo com informações repassadas aos agentes, o namorado, identificado como Pedro, seria o solicitante de uma corrida feita por um motorista de aplicativo, que afirma ter levado uma jovem, com a descrição de Sabrina, da Rua Ronald de Carvalho até Realengo, na zona oeste.

O endereço de destino é o mesmo onde mora o avô da jovem e é o local onde a mãe da menina afirma ter encontrado a mochila que a filha carregava quando deixou a residência.

0

Como o Metrópoles mostrou com exclusividade, câmeras do circuito interno de vídeo do prédio onde a menina mora, em Copacabana, registraram o momento em que ela saiu de casa e desapareceu. Assista:

Investigadores da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiram a investigação e solicitaram à Justiça o rastreamento do celular de Sabrina.

Questionada pelo Metrópoles, a Polícia Civil afirma que, além dos depoimentos, outras diligências vêm sendo realizadas para identificar o paradeiro da jovem.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177), com a polícia ou com o Conselho Tutelar (21 2286-8337 ou 21 98596-5296).

Mais lidas
Últimas notícias