Vídeo. Criança de 11 anos é vítima de estupro a caminho da escola

A imagem mostra o momento em que a vítima caminhava e o suspeito estava próximo a ela. O abuso sexual foi confirmado pelo IML

atualizado 12/03/2020 18:51

Print de vídeo onde criança de 11 anos é vítima de estuproReprodução/ Vídeo

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O caso aconteceu nessa quarta-feria (11/03), em Criciúma (SC), quando a garota estava a caminho da escola. O homem deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (12/02). As informações são do G1.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caminhava na calçada e o suspeito estava próximo a ela. O abuso sexual foi confirmado pelo exame de corpo delito feito pelo Instituto Médico Legal (IML), segundo a polícia.

Assista às imagens:

Segundo o delegado Fernando Guzzi, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo falsa e levada até uma área de mata.

Álcool e drogas

O delegado também relata que o suspeito confessou o crime durante o depoimento. “Ele me falou que voltava pra casa, da noite, falou que estava bastante alcoolizado e havia feito o uso de droga. Neste momento, por acaso, ele cruzou com a vítima. Segundo ele, não foi um crime premeditado. Ele estaria se dirigindo a casa de seu pai quando o crime aconteceu”, disse.

Na casa onde o suspeito foi localizado, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O objeto será submetido a perícia. “Tudo isso aliado ao depoimento da vítima, das testemunhas e a confissão dele em interrogatório com certeza forma um quadro bastante favorável para seu indiciamento”, afirmou o delegado.

O suspeito está em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma. De acordo com o delegado, o homem deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime hediondo com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. A criança receberá acompanhamento psicológico.

Últimas notícias