metropoles.com

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 10 e 12 anos

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem de 28 anos na zona rural de Jordão, no Acre

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem de 28 anos foi preso nessa terça-feira (10/03) suspeito de estuprar as duas filhas de 10 e 12 anos em uma comunidade rural no município de Jordão, no interior do Acre. As informações são do G1.

O caso chegou à polícia após a mãe das meninas procurar a delegacia da cidade para denunciar o homem. Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que, desde que o casal se separou, as filhas ficaram morando com o pai e a avó.

Assim que recebeu a denúncia, a polícia instaurou um inquérito policial para apurar o caso e as meninas passaram por exames de corpo delito. De acordo com a polícia, ficou constatado que as crianças sofreram abuso sexual e foi pedido à Justiça a prisão do pai.

Após ser decretada a prisão preventiva do homem, policiais civis com apoio da Polícia Militar foram até a casa dele e efetuaram a prisão. Durante a abordagem, o suspeito não reagiu e se manteve calado.

Ele deve ser ouvido na delegacia nesta quarta-feira (11/03) e depois ser encaminhado ao presídio Moacir Prado, em Tarauacá. Ainda segundo a polícia, as crianças foram entregues à mãe.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?