metropoles.com

Menina raptada em pula-pula sofreu abusos, aponta laudo do IML

Garota de 9 anos foi levada enquanto brincava, na noite de domingo, em Belford Roxo (RJ), e encontrada 17 horas depois

atualizado

Compartilhar notícia

Laudo pericial feito pelo Instituto Médico Legal (IML) na segunda-feira (09/03) e já nas mãos da polícia constatou que a menina de 9 anos raptada por um homem na noite de domingo (08/03) em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense, foi vítima de abusos sexuais. Ela desapareceu enquanto brincava em um pula-pula, e só foi achada cerca de 17 horas depois, já na segunda-feira.

As informações são de O Dia.

Até esta terça-feira à noite, a polícia do RJ ainda não tinha localizado o suspeito, que deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado.

A menina foi encontrada por policiais militares do RJ caminhando na Rodovia Washington Luiz, na altura da Refinaria Duque de Caxias (Reduc). Ela estava sozinha.

Segundo testemunhas, ela desapareceu depois de ter sido levada por um homem que se identificou como pai da menina. A mãe da criança, Etyene Azevedo, de 26 anos, contou que a filha estava no brinquedo com a irmã mais nova. Em determinado momento, a criança levou a caçula até a mãe e depois voltou para o mesmo brinquedo sozinha. Quando Etyene foi chamar a filha mais velha para ir embora, ela não estava mais lá.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?