Veja quem são as vítimas da chacina do Guamá, em Belém

Onze pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida. Criminosos entraram no bar e atiraram na cabeça de cada um

atualizado 21/05/2019 9:53

A polícia procura os criminosos que assassinaram onze pessoas e deixaram uma gravemente ferida no bairro do Guamá, em Belém (PA), na tarde do último domingo (17/05/2019). Elas estavam em uma festa, no Wanda’s Bar, quando foram surpreendidas por bandidos encapuzados.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, sete homens cometeram a chacina. Eles chegaram por volta das 16h em um carro e três motos. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e ainda não informações sobre a motivação do crime.

“Todas as linhas de investigação estão sendo observadas. Nós não podemos afirmar, pouquíssimas horas após o fato, qual que é a que tem mais vigor”, afirmou o secretário de segurança Pública do Pará, Ualame Machado, durante coletiva de imprensa na segunda-feira (20/05/2019).

Entre as pessoas que foram assassinadas, nove já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). Foram seis mulheres e cinco homens. A 12ª vítima da chacina, Anderson Gonçalves dos Santos, está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Terra Firme. Por política de segurança, a Secretaria de Saúde da cidade não divulgou o estado de saúde dele.

Veja quem são as nove das 11 vítimas assassinadas durante a chacina:

0
  • Paulo Henrique Passos Ferreira, 25, garçom;
    Sérgio dos Santos Oliveira, 31;
    Meire Helen Sousa Fonseca;

Últimas notícias