Chacina: 11 pessoas são mortas em bar na periferia de Belém

Curiosos que passavam pela região fizeram imagens da cena do crime. Essa foi a segunda chacina registrada no país neste domingo

atualizado 19/05/2019 20:30

Onze pessoas foram mortas neste domingo (19/05/2019) em um bar na periferia de Belém (PA), no bairro do Guamá. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial. A 12ª vítima da chacina foi baleada, contudo, foi baleada e está sob proteção policial enquanto é atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Militar, sete homens armados chegaram no Wanda’s Bar em uma moto e em três carros e dispararam contra as vítimas. A corporação afirma que a região é conhecida como ponto de consumo e venda de drogas na cidade. Entretanto, não sabe afirmar se essa foi a motivação do crime.

Ao todo, morreram seis mulheres e cinco homens. Mas identidades das vítimas não foram reveladas. Algumas delas, inclusive, estavam sem documento quando a polícia chegou no local.

Os corpos ficaram espalhados pelo estabelecimento e curiosos que passavam pelo local pararam para ver a cena do crime e registrar imagens. O Metrópoles teve acesso ao vídeo, mas optou por não publicá-lo por considerar o conteúdo forte.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para encontrar os suspeitos. Há a estimativa de serem sete pessoas. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Violência
Essa não foi a única chacina registrada no Brasil neste fim de semana. Seis pessoas foram mortas na região metropolitana de Salvador, neste domingo. A suspeita é que tenha sido por conta de uma disputa de território de facções criminosas que atuavam na região.

Últimas notícias