metropoles.com

Trans agredida e roubada dentro de casa reconhece suspeito na delegacia

Alice Felis analisou fotografias do homem apresentadas pela polícia e reconheceu o criminoso, que tem passagens por roubo e furto

atualizado

Compartilhar notícia

Alice, transexual agredida no rio de Janeiro
1 de 1 Alice, transexual agredida no rio de Janeiro - Foto: null

A modelo trans Alice Felis, roubada e espancada dentro do próprio apartamento, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), nesse domingo (16/8), reconheceu o agressor a partir de registros na delegacia, segundo a advogada da vítima, Feh Oliveira.

Ao portal G1, a defesa afirmou que Alice Felis analisou fotografias do homem apresentadas pela 13ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. O suspeito tem passagens por furto e roubos e já aplicou golpes em travestis em outras ocasiões.

A vítima e o homem se conhecerem na noite de sábado (15/8). Eles teriam ido juntos ao apartamento de Alice. Após beberem, o criminoso teria começado as agressões. Além de roubada, a modelo teve o nariz e o maxilar quebrados.

“Veio o filme de tudo o que eu já passei, de tudo que eu já enfrentei para ser quem eu sou, sabe? Não é muita coisa e, ainda assim, você sofre preconceito da sociedade, das pessoas”, disse Alice, ao portal G1.

“E por mais que você faça o bem, por mais que você seja uma pessoa boa, sempre vai ter uma pessoa que vai te atirar uma pedra, vai te discriminar e vai te maltratar simplesmente pelo fato de você querer ser feliz da forma que você quer”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?