Namorada de Rafael Miguel diz que pai “quebrou prato” em sua cabeça

Isabela Tibcherani relatou episódios de violência gerados pelo pai, que está foragido depois de matar o ator e os pais dele a tiros

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 16/06/2019 22:08

A jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, morto no domingo passado (09/06/2019) junto com sua família, contou em entrevista ao Fantástico, que seu pai, Paulo Cupertino, suspeito do assassinato era uma pessoa violenta e que a agrediu algumas vezes.

Ao detalhar as agressões, ela disse que Cupertino já quebrou um prato em sua cabeça, quebrou uma cama ao jogá-la em cima do móvel e ainda a agrediu com chutes.

Cupertino matou o ator e os pais dele por não aceitar o namoro da filha. Ele está foragido desde o dia do crime.

Temendo violência do próprio pai, o advogado de Isabela pediu e foi atendido pela Justiça medidas protetivas para a jovem. O Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu a necessidade de “medidas protetivas de urgência” a Isabela , à mãe dela, Vanessa, e aos avós. Com isso, Paulo Cupertino Matias está proibido de se aproximar da família, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele também não pode manter qualquer forma de contato, seja por telefone, pessoalmente ou pela internet.

Últimas notícias