Mulher é retirada de casa e estuprada por cinco homens

Suspeitos invadiram residência, espancaram marido da vítima e a levaram até local conhecido como ‘matadouro’, onde houve o estupro coletivo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Secom-PB
delegacia-da-mulher-joao-pessoa
1 de 1 delegacia-da-mulher-joao-pessoa - Foto: Divulgação/Secom-PB

Na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa (PB), uma mulher foi vítima de estupro coletivo na madrugada desse domingo (13/10/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando os homens invadiram a residência, por volta das 2h, espancaram o companheiro da vítima e a retiraram do local. São informações do G1.

Ainda de acordo com registro da Polícia Militar, a mulher foi levada para uma localidade conhecida como “matadouro” em Santa Rita. A vítima relatou que, no local, foi estuprada por muitos homens.

Em relato à PM, a mulher contou que o crime sexual foi praticado por pelo menos seis suspeitos. Após depoimento à polícia, ela revelou que, na verdade, foram cinco homens.

Após o estupro coletivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Buscas
Os estados de saúde da vítima e do seu companheiro agredido não foram informados. Os policiais militares realizaram buscas, mas até a manhã desse domingo nenhum suspeito havia sido localizado.

O G1 entrou em contato por telefone com a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, responsável pela área do crime, mas a informação repassada foi de que nenhuma ocorrência havia sido registrada pela Polícia Civil no período em que a PM socorreu a vítima de estupro coletivo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?