Mulher com bebê é presa após cão farejar drogas em sua bolsa

A passageira de um ônibus confessou ser dona da bagagem e dos entorpecentes e foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Reprodução/Polícia Militar

atualizado 02/02/2020 19:36

Na rodovia TO-080, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, no estado do Tocantins. Uma mulher de 29 anos foi presa dentro de um ônibus após ser flagrada transportando mais de 7 kg de drogas em uma bolsa. As substâncias foram localizadas por um cão farejador da Polícia Militar. A suspeita de tráfico de drogas estava com a filha, uma bebê de colo. São informações do G1.

A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (31/01/2020), durante uma ação conjunta do Grupo de Operações com Cães do Batalhão de Choque e da Polícia Militar Rodoviária. A operação era voltada para buscas em ônibus e vans com saída e chegada a Palmas.

Por volta das 21h um ônibus interestadual foi parado e os militares começaram mais uma vistoria. O cão  sinalizou que em uma bolsa poderia haver algum tipo de droga.

Os policias abriram a bolsa onde foram encontradas nove barras de maconha, totalizando 6,9 kg, e uma barra de crack que pesava pouco mais de 501 gramas.

Tráfico
A mulher confessou ser dona da bolsa e dos entorpecentes e foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Ela disse que pegou as substâncias em Luiz Eduardo Magalhães (BA) e que receberia dinheiro para entregar em Araguaína, na região norte do Tocantins.

As drogas foram apreendidas e levadas, juntamente com a mulher e a filha para a delegacia.

Últimas notícias