metropoles.com

Laudo: Rafael Miguel e seus pais foram mortos com 13 tiros

Ator levou sete tiros de pistola. Polícia ainda procura por Paulo Matias, suspeito de cometer o crime por não aceitar namoro da filha

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
rafael miguel
1 de 1 rafael miguel - Foto: Reprodução/ Instagram

O laudo da necropsia nos corpos do ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alcisio e Miriam Miguel, assassinados no domingo passado, aponta que o comerciante Paulo Cupertino Matias disparou 13 tiros contra a família. As informações são da TV Globo.

O crime ocorreu no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo e o autor dos assassinatos é pai da namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani. Ele teria os matado por não aceitar o relacionamento entre sua filha e o ator.

De acordo com a reportagem, o laudo indica que a maioria dos tiros foram feitos contra Rafael. Foram sete, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Já o pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes, um tiro no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito. A mãe morreu após ser baleada no peito e no ombro.

De acordo com as investigações, Paulo Matias usou uma pistola para matar toda família. ele fugiu logo após o crime utilizando pelo menos dois carros: um vermelho, logo após os assassinatos, que foi encontrado a 600 metros do local do crime, e um carro escuro, usado no dia seguinte, flagrado por uma câmera de segurança de um posto de gasolina. De acordo com as investigações, um parente de Paulo pagou pelo combustível. O segundo carro foi localizado na sexta. A dona do veículo disse não conhecer Paulo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?