Filho do prefeito de Teresina foge da polícia e é preso embriagado

Bruno Silveira foi preso no município de Piripiri (PI) na tarde dessa quinta-feira (09/05/2019)

atualizado 10/05/2019 14:26

Filho do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Bruno Silveira, 21 anos, foi preso no município de Piripiri (PI) na tarde dessa quinta-feira (09/05/2019) por dirigir embriagado e por desobediência à autoridade policial ao tentar fugir dos policiais. As informações são do UOL.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bruno dirigia um Jeep Renegade de cor preta quando fugiu pela BR-343. Ele foi interceptado e parado por dois policiais. “Após ser dada a ordem para o desembarque do condutor, o mesmo evadiu-se com o veículo desobedecendo as ordens dos agentes”, informou em nota.

Foi constatado, durante a abordagem, que o filho do prefeito apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica e se recusou a fazer o bafômetro. Os policiais o conduziram para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. O laudo comprovou a ingestão de álcool.

Bruno foi levado à delegacia de Piripiri, enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele pagou fiança e vai responder aos delitos em liberdade.

Últimas notícias