Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Polícia

Estudante achado morto foi assassinado com quatro tiros, diz polícia do Rio

Investigadores não descartaram qualquer hipótese. Marcos Winícius sumiu na quinta e foi encontrado morto no dia seguinte

14/10/2020 10:07, atualizado 14/10/2020 11:17
Redes Sociais/Reprodução
Reprodução de post

O estudante Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, encontrado morto na última sexta-feira (9/10), em Nova Iguaçu (RJ), foi assassinado com quatro tiros.

A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segundo registro feito pelo jornal O Globo. O caso segue em investigação.

“Estamos tentando entender a dinâmica do crime para esclarecer como tudo aconteceu. Nada está descartado”, disse o delegado Uriel Alcântara, que investiga o caso.

Estudante de farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o jovem estava desaparecido desde quinta-feira (8/10), após sair de um shopping.
Estudante achado morto foi assassinado com quatro tiros, diz polícia do Rio - destaque galeria
3 imagens
Ele era estudante de farmácia da UFRJ
Jovem foi encontrado morto
Marcos Winícius foi sequestrado e morto em outubro do ano passado
1 de 3

Marcos Winícius foi sequestrado e morto em outubro do ano passado

Reprodução/Redes sociais
Ele era estudante de farmácia da UFRJ
2 de 3

Ele era estudante de farmácia da UFRJ

Redes Sociais/Reprodução
Jovem foi encontrado morto
3 de 3

Jovem foi encontrado morto

Redes Sociais/Reprodução

O corpo foi encontrado no dia seguinte por policiais militares, convocados para verificar uma ocorrência no bairro Engenho Pequeno. A perícia foi acionada.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Segundo O Globo, a polícia vai requisitar imagens de câmeras de segurança, analisar possíveis movimentações na conta bancária da vítima e ouvir parentes e amigos.

Em nota, a UFRJ lamentou a morte precoce do aluno. Marcos entrou na instituição federal de ensino no segundo semestre de 2017. Ele faria 21 anos em 23 de outubro.