Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Polícia

Comunicador famoso por denúncias na internet é torturado e baleado

Elvis Xavier, de 37 anos, mantém páginas em redes sociais para apontar irregularidades no Guarujá, em São Paulo

Tácio Lorran18/09/2019 12:19, atualizado 18/09/2019 12:36
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
redes sociais/ reprodução
Comunicador famoso por denúncias na internet é torturado e baleado

O comunicador Elvis Xavier de Santana, de 37 anos, foi espancado e atingido por três tiros em Guarujá, litoral de São Paulo. O crime ocorreu nessa segunda-feira (16/09/2019). A vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital Santo Amaro. As informações são do G1.

De acordo com familiares, o principal motivo do crime seria vingança. Isso porque Elvis mantém páginas em redes sociais para denunciar irregularidades no município.

Após receber ligação de número restrito, o pai da vítima foi informado de que o filho havia sido morto na comunidade no Morro Vila Baiana. Quando chegou ao local, encontrou o filho agonizando.

A Polícia Civil apura como o comunicador foi levado até a cena do crime. Os investigadores ainda procuram o autor dos disparos.