Caso Aline: polícia descarta presença de marido no local do crime

Com o uso de cães farejadores, os agentes seguem com a identificação de possíveis suspeitos do crime em Alumínio (SP)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

divulgação
policia-civil-sorocaba-aline-dantas
1 de 1 policia-civil-sorocaba-aline-dantas - Foto: divulgação

A polícia usou cães farejadores para periciar a roupa do marido de Aline Silva Dantas, 19 anos, encontrada morta em uma mata, em Alumínio, São Paulo, nessa quarta-feira (11/09/2019). Segundo informações do G1, os agentes descartaram a presença dele no local do crime. Outra pessoa, que não teve a identidade revelada, também passou pela avaliação e foi descartada.

Aline estava desaparecida desde domingo (08/09/2019), após sair para comprar fraldas para a filha, e foi encontrada parcialmente carbonizada e com marcas que indicam uma possível tentativa de defesa da jovem. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Os animais usados na perícia são da Guarda Municipal de Itupeva e foram os mesmos que ajudaram a encontrar o corpo de Aline. A identificação do corpo foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do ocorrido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?