Vídeo. Assaltante que fazia “arrastão” é morto baleado por PM de folga

Criminoso teria assaltado nove pessoas somente nesse sábado (4/7). Com ele, foram encontrados joias, dinheiro e celulares

atualizado 08/07/2020 11:41

Assaltante que fazia "arrastão" é morto baleado por PM de folga em SPReprodução

Um assaltante morreu nesse sábado (4/7) alvejado a tiros de arma de fogo por um policial militar de folga em Jaguaré, na zona oeste de São Paulo (SP). As informações são do portal G1.

O criminoso, identificado como Pedro Henrique da Cunha, de 26 anos, fazia um “arrastão” quando foi baleado pelo PM. A Polícia Civil informou que o ladrão teria assaltado nove pessoas naquele dia. Com ele, foram encontrados joias, dinheiro e celulares.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram toda a cena. Pedro chega em uma motocicleta e assalta um grupo de três homens próximo à calçada.

Neste momento, um carro branco, guiado pelo policial militar, se aproxima. O ladrão é baleado e cai no chão. Ele tira o capacete e levanta as mãos. Assista ao vídeo, que circula nas redes sociais:

Segundo o boletim de ocorrência, o PM teria se identificado como policial, “mas não surtiu efeito, intervindo em legítima defesa própria e de terceiros desferindo disparos com sua pistola”.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (DP) como roubo, morte decorrente de intervenção policial, adulteração em veículo e porte ilegal de arma adulterada.

0

Últimas notícias