Após perseguição, PMs encontram 4 corpos esquartejados em carro no RJ

Durante a abordagem, um suspeito foi baleado pelos militares e levado para o hospital. As vítimas ainda não foram identificadas

atualizado 11/06/2019 10:41

O Livre/Reprodução

Quatro corpos esquartejados foram encontrados embalados em sacos plásticos no carro de um suspeito que tentava fugir da Polícia Militar. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (10/06/2019), no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, os militares desconfiaram da movimentação de um carro de cor branca. Quando os agentes tentaram fazer a abordagem, o motorista arrancou para escapar. A perseguição começou na Rua Nicarágua e terminou na Honório Bicalho — uma via sem saída.

O condutor, em seguida, desceu do carro e seguiu a pé por uma passarela. No entanto, segundo a polícia, houve troca de tiros e o homem foi baleado. André Luiz da Silva Almeida, 32 anos, foi levado ao hospital e, logo após, para a delegacia. Ele foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tentativa de homicídio, por ter disparado contra os policias militares.

Dentro do veículo deixado pelo criminoso, que por sinal era clonado, a polícia encontrou vários pedaços de corpos dentro de sacos plásticos, no banco de trás e no porta-mala.

A Polícia Civil do RJ realiza a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o IML. Duas vítimas já estão identificadas: Jonathas Gonçalves de Oliveira Tavares e Rodrigo Gonçalves Marques. Os outros dois corpos ainda aguardam identificação. As investigações estão em andamento para desvendar a autoria e motivação do crime.

Últimas notícias