metropoles.com

Após agressão, mulher mata marido e esconde corpo em cisterna

Ela usou um machado para tentar se defender da violência

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
PMGO
1 de 1 PMGO - Foto: Divulgação

Uma mulher matou o marido com um golpe de machado e ocultou o corpo por dois meses em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu em 2 de dezembro, mas, somente nesse sábado (3/2), a polícia descobriu o assassinato. A mulher de 44 anos foi presa e responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Segundo o depoimento da acusada à Polícia Civil de Nerópolis, onde foi registrada a ocorrência, Francisco das Chagas, 41 anos, chegou bêbado em casa e, após uma discussão, tentou agredi-la. Para se defender, ela golpeou o homem com um machado, acertando a cabeça do parceiro com o lado contrário a lamina.

Francisco teria caído sentado em uma cadeira com sangue saindo pela boca e pelas narinas. A mulher se escondeu dentro do quarto junto com os filhos, pois estaria com medo que ele tentasse atacá-la novamente.

Ainda de acordo com o depoimento, a mulher teria saído de casa com os filhos, sem ter certeza se o marido estava morto ou não. Somente ao retornar à residência, ela confirmou o óbito.

Em desespero pelo crime, a mulher ligou para o ex-marido, com que mantém amizade, e para outro filho. Os dois também constataram a morte de Francisco da Chagas. O homem ainda ficou por mais um dia no local e, durante a noite, jogaram o corpo em uma cisterna.

O crime só foi descoberto nesse sábado (3) após familiares denunciarem o desaparecimento de Francisco à Polícia Militar. Assim que questionada, a mulher confessou o crime e revelou o local onde o cadáver estava. O ex-marido e o filho também responderão por ocultação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?