Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PM usa bomba e multidão foge de festa clandestina em meio à pandemia. Veja

Um vídeo gravado por testemunhas mostra centenas de pessoas aglomeradas fugindo da Polícia Militar durante abordagem

Thayná Schuquel23/06/2020 11:10
Compartilhar notícia

A Polícia Militar precisou recorrer ao uso da força para dispersar centenas de pessoas que participavam de uma festa a céu aberto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Em imagens, é possível ver a multidão correndo para fugir dos agentes. A informação é do portal G1.

O vídeo foi registrado por moradores do bairro, próximo à Ilha Porchat, na madrugada da última segunda-feira (22/06). Testemunhas afirmam que não houve distanciamento social durante a festa.

Veja vídeo:

De acordo com uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, o grupo se reúne com som alto e muita bebida. A situação revolta a população devido ao barulho e a aglomeração durante a pandemia.

A Polícia Militar informou ao G1 que realmente ocorreram ações multidisciplinares neste fim de semana por conta da aglomeração de pessoas na área. Foi necessário o uso de munição química, já que eles não obedeceram a ordem legal das Instituições envolvidas, bem como do Poder Público Municipal.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters