Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PM resgata menina de 2 anos amarrada com fios pela mãe em São Paulo

Caso aconteceu na Cidade Líder, na zona leste. Segundo a PM, os pais da menina não haviam sido localizados até o início da tarde

Henrique Santiago06/02/2021 16:20, atualizado 06/02/2021 20:04
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
PMSP/Divulgação
Polícia Militar encontra criança amarrada em casa na zona leste de São Paulo

São Paulo – Polícia Militar de São Paulo resgatou na manhã deste sábado (6/2) uma menina de 2 anos que estava sendo mantida amarrada com fios pela própria mãe. A corporação atendeu à ocorrência na Cidade Líder, bairro da zona leste de São Paulo, após denúncia anônima.

De acordo com o relato da denúncia, a criança “chorava muito”.  “Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios”, afirmou a corporação, em nota.

Após desamarrarem a menina, os oficiais encontraram um brinquedo ao lado dela. Segundo os policiais, o brinquedo era o passatempo enquanto a menina ficava sozinha. Até o início desta tarde, os pais da criança não haviam sido localizados.

O caso foi registrado no 66º Distrito Policial, no Vale do Aricanduva, zona leste da capital.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo para pedir mais detalhes. Entretanto, o caso ainda está em investigação.

A PM incentiva as denúncias anônimas por meio dos telefones 181 ou 190. A polícia preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters