PM mata homem durante exibição do filme Homem-Aranha em cinema

Júlio Cesar Cerveira Filho foi morto após suposto desentendimento por causa de uma cadeira. Crime ocorreu em Dourados (MS)

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 09/07/2019 9:29

Um homem identificado como Júlio Cesar Cerveira Filho foi morto por um policial militar, com dois tiros, dentro de uma sala de cinema no Shopping Avenida Center, em Dourados (MS), região sul do estado. O crime ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (08/07/2019).

O motivo ainda não foi confirmado pela polícia, mas de acordo com as investigações iniciais, o policial e a vítima teriam se desentendido por causa de uma cadeira.

A sala exibia o filme Homem-Aranha: Longe de casa e muitas crianças presenciaram o homicídio. Houve correria no shopping. O autor dos disparos é o policial militar ambiental identificado como Dijavan Batista dos Santos. Ele foi detido em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

O PM teria atirado no peito da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe de socorro chegou ao local.

O caso será investigado na Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

Últimas notícias