PM mata ex-mulher, atira em quartel e tira a própria vida na BA

O carro que ele utilizou para fugir da cena do crime foi incendiado. Homem teve surto dentro do quartel onde estava lotado

atualizado 30/11/2019 20:28

iStock/Foto ilustrativa

Um policial militar matou a ex-mulher na manhã deste sábado (30/11/2019), na região metropolitana de Salvador, e depois tirou a própria vida. Antes do crime, ele chegou a atirar contra a estrutura física da Companhia Independente da PM, onde estava lotado.

Segundo a corporação, o homem assumiu o serviço por volta das 8h30, mas logo depois ele teria entrado em surto e efetuado alguns disparos. O militar fugiu conduzindo o próprio carro. O veículo foi encontrado posteriormente incendiado.

A polícia informou ao Correio 24 horas que a corporação recebeu a informação de que o policial teria disparado contra uma mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  “Durante as diligências, as equipes localizaram o policial sem vida em uma área de mata na região de Camaçari”, informou, em nota.

O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. “Equipes da Companhia isolaram a área para preservação do local do crime, enquanto aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará a perícia e a remoção dos corpos”, disse.

Na mesma nota, a PM afirmou que investiga o feminicídio e está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM e a Polícia Civil.

Últimas notícias