metropoles.com

PM mata ex-mulher, atira em quartel e tira a própria vida na BA

O carro que ele utilizou para fugir da cena do crime foi incendiado. Homem teve surto dentro do quartel onde estava lotado

atualizado

Compartilhar notícia

iStock/Foto ilustrativa
Horror woman behind the matte glass blood stain.
1 de 1 Horror woman behind the matte glass blood stain. - Foto: iStock/Foto ilustrativa

Um policial militar matou a ex-mulher na manhã deste sábado (30/11/2019), na região metropolitana de Salvador, e depois tirou a própria vida. Antes do crime, ele chegou a atirar contra a estrutura física da Companhia Independente da PM, onde estava lotado.

Segundo a corporação, o homem assumiu o serviço por volta das 8h30, mas logo depois ele teria entrado em surto e efetuado alguns disparos. O militar fugiu conduzindo o próprio carro. O veículo foi encontrado posteriormente incendiado.

A polícia informou ao Correio 24 horas que a corporação recebeu a informação de que o policial teria disparado contra uma mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  “Durante as diligências, as equipes localizaram o policial sem vida em uma área de mata na região de Camaçari”, informou, em nota.

O carro utilizado na fuga foi encontrado incendiado. “Equipes da Companhia isolaram a área para preservação do local do crime, enquanto aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará a perícia e a remoção dos corpos”, disse.

Na mesma nota, a PM afirmou que investiga o feminicídio e está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM e a Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?