Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PM é acionada após homem agredir a mãe e encontra 3 mil pés de maconha

Moradores teriam percebido as agressões e comunicaram o fato aos agentes da Polícia Militar. Caso ocorreu em Caetité, município baiano

Repórter de Brasil01/03/2023 10:44
Compartilhar notícia
Reprodução/Achei Sudoeste
policia-apreende-maconha-bahia-metropoles

Uma ação nesta terça-feira (28) em Caetité, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, apreendeu três mil pés de maconha. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o responsável pela droga foi detido após policiais militares serem acionados porque o acusado havia agredido e expulsado a mãe de casa.

Moradores teriam percebido as agressões e comunicaram o fato aos agentes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Além de agredir a mãe, uma idosa de idade não informada, o homem passava a destruir imóveis da residência. Os PMs então entraram no local e imobilizaram o agressor.

Leia a matéria completa no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters