PF cumpre 18 mandados de prisão contra tráfico de drogas em seis estados
A ação ocorre em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais

A Polícia Federal do Mato Grosso do Sul realiza nesta terça-feira (28/3) a Operação All In contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de grandes quantidades de drogas e lavagem de dinheiro. A ação ocorre em Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais e seu nome faz alusão a jogada do poker em que todas as fichas são apostadas em uma única mão de cartas.
Os traficantes, segundo a PF, se portavam como no jogo de cartas ao se arriscarem no transporte de grandes cargas de drogas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasCerca de 150 policiais cumprem 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, além de sete mandados de condução coercitiva. São cumpridas também ordem para sequestro de seis aeronaves, cinco imóveis, incluindo um aeródromo, bloqueio de valoress em 68 contas correntes e a apreensão de mais de 35 veículos.
A investigação da PF revelou que o patrimônio do grupo alvo das medidas judiciais ultrapassa os R$ 7,5 milhões.



