Perícia investiga como mulher caiu de 15º andar em prédio de GO

Corpo da vítima foi recolhido pelo IML, que vai identificar motivo da morte em prédio de luxo em Goiânia

atualizado 11/12/2021 13:28

Mulher morre cai predio GoianiaVinicius Schmidt/Metrópoles

A Polícia Técnico-Científica de Goiás informou que vai concluir, em até 15 dias, o laudo pericial que apontará como ocorreu a queda de uma mulher do 15º andar de um prédio de luxo, em Goiânia, na madrugada de sexta-feira (10/12). Equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo depois de realizar o trabalho de perícia no local.

0

O superintendente da Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos, disse ao Metrópoles que a vítima não foi identificada ainda. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso como possível suicídio, apesar de ainda não ter confirmado essa hipótese.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que a suspeita era de que a vítima teria caído por causa de um acidente ou supostamente após ser alvo de homicídio.

“Foi instaurado procedimento pra investigar, já que houve morte violenta. Mas, a princípio, a PC trata como hipótese de suicídio. Os autos devem seguir da DIH para o Distrito da área (8 DP)”, afirmou.

O caso ocorreu no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo informações preliminares da polícia, dois homens e três mulheres estavam em uma festa em um apartamento  no 15º andar do prédio.

Na ocasião, como informou a polícia inicialmente, uma das mulheres caiu do apartamento e morreu. O boletim policial informou que os presentes consumiam bebidas alcoólicas e drogas no local.

Mais lidas
Últimas notícias