Mulher morre após cair do 15º andar de prédio durante festa em Goiânia

Segundo a polícia, vítima estava em uma festa com outras quatro pessoas bebendo e usando drogas. Testemunhas disseram que ela passou mal

atualizado 10/12/2021 17:28

Mulher morre cai predio GoianiaVinicius Schmidt/Metrópoles

GoiâniaUma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (10) após cair do 15º andar de um prédio de luxo no Jardim Goiás, na região sul da capital goiana, área nobre da cidade. Segundo a polícia, ela estava em uma festa com outras quatro pessoas. Uma perícia está sendo feita no local nesta manhã.

Segundo o boletim de ocorrências, dois homens e três mulheres que seriam garotas de programa estavam no apartamento. Eles estavam bebendo e usando drogas. As pessoas que estavam no local disseram que a mulher passou mal, desmaiou e caiu do apartamento.

0

 

Era por volta das 3h desta sexta. O corpo da mulher que aparenta ter cerca de 40 anos caiu em um vão de difícil acesso, logo acima do mezanino da portaria do prédio de alto padrão.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal estiveram no prédio para fazer as investigações e retirada do corpo da vítima. São apuradas as hipóteses de acidente, suicídio e também de homicídio.

Mais lidas
Últimas notícias