Pedreiro se irrita e mata homem que pisou em cimento fresco

Os dois teriam discutido em frente ao local da obra. O trabalhador teria então ido a um bar, mas a vítima foi atrás – e acabou esfaqueada

ISTOCKISTOCK

atualizado 09/01/2020 18:01

A polícia prendeu um pedreiro suspeito de matar um motorista de ônibus, na quarta-feira (09/01/2020), por pisar em um trecho de cimento fresco. O caso ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O autor do crime foi encontrado com as roupas sujas de sangue. A informação é do portal G1.

Segundo a polícia, o pedreiro estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. Ele chegou ao local e subiu as escadas, em obras. A confusão começou nesse momento.

O pedreiro teria pedido para que o motorista de ônibus não pisasse no local e, mesmo assim, ele teria passado por lá. Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram.

Na sequência, o pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. Além das vestimentas, foi apreendida como prova uma faca que estava com o suspeito.

Últimas notícias