Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PCGO desmonta grupo de cambistas que desviava ingressos do MotoGP

Segundo a PCGO, operação aconteceu em tempo recorde e investigou a prática de cambismo envolvendo o evento internacional

20/03/2026 08:40
Compartilhar notícia
Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images
Imagem colorida do piloto Diogo Moreira

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta sexta-feira (20/3), uma operação na qual desarticulou um grupo de cambistas que desviava e comercializava, de forma ilegal, ingressos para o MotoGP, que acontece na capital goiana neste final de semana.

De acordo com a corporação, o grupo criminoso especializado obteve lucros de até 200%. São cumpridos um mandado de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão em desfavor de três pessoas e duas empresas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Segundo a PCGO, a operação foi executada em tempo recorde, sendo fruto de investigação iniciada no último dia 13 de março, após notícias de prática de cambismo estruturado envolvendo o evento internacional.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters