Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pastor Davi Passamani é denunciado por importunação sexual pela 2ª vez

Davi Passamani é denunciado por importunação sexual após se masturbar para uma fiel, em video chamada. Prints revelam conversa com vítima

22/12/2023 18:14, atualizado 22/12/2023 21:39
Reprodução/Redes Sociais
Pastor Davi Passamani é denunciado por importunação sexual em outro caso

Uma mulher denunciou, na quarta-feira (20/12), o pastor e líder da Igreja A Casa, Davi Vieira Passamani, por importunação sexual, em Goiânia. À Polícia Civil, a vítima disse que o pastor teria ligado para ela por vídeo-chamada e se masturbado, enquanto narrava uma fantasia erótica.

Veja prints:

Reprodução/Redes SociaisPastor Davi Passamani, em prints, importuna sexualmente uma fiel
Pastor Davi Passamani, em prints, importuna sexualmente uma fiel

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com a mulher, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19/12). Ela relatou aos agentes que, primeiramente, o pastor mandou uma mensagem de texto, perguntando se a vítima estava bem. Ela respondeu que sim e agradeceu ao pastor pelas orações que ele fez a ela, momentos antes.

Passamani, em seguida, perguntou sobre o namorado da mulher e descobriu que ela havia terminando a relação. O religioso perguntou então se poderia confiar na vítima para fazer algumas confissões. A mulher disse que sim e ele começou a narrar uma fantasia erótica que havia imaginado com ela.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Na sequência, o religioso ligou para a vítima por chamada de vídeo e mostrou o pênis. Depois, desligou a câmera do celular e passou a se masturbar, enviando áudios. A vítima narra que o Passamani desligou a ligação depois de se auto satisfazer e continuou enviando mensagens, mas ela não respondeu mais.

Em nota, a Polícia Civil informou que caso já foi notificado, mas que detalhes sobre a investigação serão repassadas em momento oportuno.

Em 2020, Passamani foi denunciado pelo mesmo crime, por outra mulher, mas caso acabou arquivado.

O Metrópoles entrou em contato com a igreja Casa, pedindo para falar com o pastor ou com alguém que respondesse por ele, inclusive algum advogado. No entanto, a pessoa que atendeu a chamada disse que isso não seria possível. O espaço segue aberto.