metropoles.com

Pastor confessa ter estuprado menina de 12 anos por dois meses em SP

Homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (25/4) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Vítima frequentava igreja em que ele era pastor

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (25/4) após confessar ter estuprado uma menina de 12 anos durante dois meses
1 de 1 Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (25/4) após confessar ter estuprado uma menina de 12 anos durante dois meses - Foto: Polícia Civil

São Paulo – Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira (25/4) após confessar ter estuprado uma menina de 12 anos durante dois meses. Ele é pastor de uma igreja evangélica em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

O homem contou para duas pessoas que mantinha um “relacionamento amoroso” com a garota. Essas duas pessoas o denunciaram para a polícia, segundo informações do G1.

0

A vítima frequentava a igreja na qual ele era pastor no bairro Jardim Coronel. No entanto, o religioso cometia o estupro nos fundos de uma obra, em frente à casa da menina.

Após ser procurada pela polícia, a mãe conversou com a filha que relatou ter tido relações sexuais sem preservativos em duas ocasiões com o homem de 38 anos.

O pastor tentou negar o crime, mas confessou ao ser confrontado com provas. A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial de Itanhaém.

O homem, que é casado e tem uma filha, foi preso e levado para a cadeia pública de Peruíbe.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?