Passageiros reagem a presença de Bolsonaro em avião. Vídeo

Em viagem de volta ao Brasil, Jair Bolsonaro deve desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília no início da manhã desta quinta-feira

atualizado 29/03/2023 23:22

Foto colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro - Metrópoles Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou reações de passageiros durante embarque em voo de volta para o Brasil. O político deverá desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília no início da manhã desta quinta-feira (30/3).

Entre gritos de “mito”, “fora” e aplausos, Bolsonaro embarcou em um voo comercial da companhia aérea brasileira Gol.

Confira:

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos dias antes do fim de seu mandado ao lado de seus auxiliares, e da esposa, Michelle Bolsonaro (PL). A filha mais nova do casal Laura e sua irmã Letícia, enteada do ex-presidente, chegaram dois dias antes na Flórida, em 28 de dezembro do ano passado.

O ex-presidente Bolsonaro retorna ao Brasil com a promessa de montar uma oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não estou aposentado”, declarou o ex-presidente sobre sua atuação no Partido Liberal (PL). Segundo Bolsonaro, ele irá se encontrar com o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, para discutir a organização da oposição do governo Lula e as eleições municipais marcadas para acontecer no próximo ano.

Mais lidas
Últimas notícias