Pais são presos suspeitos de permitir sexo oral na filha de 10 anos

Conforme ocorrência, após uma tarde de bebedeira, os pais da criança foram instigados por um casal de amigos e permitiram a violência

atualizado 21/10/2021 21:08

goias pais presos permissao estupro criançaDivulgação/PMGO

Goiânia – Os pais de uma menina de 10 anos foram presos por suspeita de permissão do estupro da criança. Segundo a Polícia Militar, após uma tarde de bebedeira na presença à beira de um rio, um amigo do casal teria instigado os pais a liberarem o ato. A mulher dele, então, teria feito sexo oral na garota. O caso aconteceu no município de Itaberaí, distante cerca de 100 km da capital goiana.

O crime aconteceu na última segunda-feira (18/10), data em que os quatro envolvidos foram presos pela Polícia Militar. Conforme consta na ocorrência, após o ato, o amigo dos pais mandou que a menina fosse embora com uma amiga deles, alegando que a mãe dela estava bêbada e “dando trabalho”.

De acordo com a Polícia Civil, os dois casais já foram interrogados. Os pais da criança e a mulher suspeita de ter praticado o ato libidinoso contra a garota ficaram em silêncio. O amigo disse ser inocente.

Ainda segundo o relato policial, no caminho de volta para casa, a mulher levou a criança para um mato e a estuprou. Ao chegar à residência, a criança relatou o fato à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

A Polícia Civil informou que a menina passou por exames de corpo de delito ainda na segunda-feira, mas o laudo não havia ficado pronto até a tarde desta quinta-feira (21/10). A corporação declarou ainda que foi feito um documento garantindo à avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído.

Os quatro suspeitos continuavam presos até o fim desta tarde no presídio da cidade.

Mais lidas
Últimas notícias