Pai de Henry faz tatuagem em homenagem ao filho: “Para sempre”

Leniel Borel desenhou o rosto do filho no braço, e afirmou que sempre levará o menino, assassinado em 8 de março, em seu coração

atualizado 07/05/2021 21:01

Leniel e Henry BorelReprodução redes sociais

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, de 4 anos, eternizou o filho na pele ao fazer uma tatuagem com o rosto da criança em seu braço esquerdo, nessa quinta-feira (6/5). A tatuagem foi feita em um estúdio do Rio de Janeiro, com o tatuador Gustavo Tatto.

Leniel postou a homenagem em seu Instagram, e escreveu: “Henry, papai te ama muito! Para sempre eternizado no meu coração”

Tatuagem de Henry Borel

Morte de Henry Borel

O menino Henry Borel Medeiros morreu no dia 8 de março ao dar entrada em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo Leniel, ele e o filho passaram o fim de semana juntos, normalmente. Por volta das 19h do dia 7, o engenheiro levou o garotinho de volta para a casa da ex-mulher.

Ainda segundo o pai de Henry, por volta das 4h30 do dia 8, ele recebeu uma ligação de Monique falando que estava levando o filho para o hospital, porque o menino apresentava dificuldades para respirar.

Leniel afirma que viu os médicos tentando reanimar o pequeno Henry, sem sucesso. O garotinho morreu às 5h42, segundo registro policial feito pelo pai da criança.

Monique Medeiros, mãe do menino, e o vereador Dr. Jairinho (sem partido), padrasto da criança, foram denunciados pelo crime de tortura contra Henry nos dias 2 e 12 de fevereiro, dentro da mesma residência. As agressões foram descobertas por meio de mensagens recuperadas nos aparelhos celulares de Monique e da babá do menino, Thayna de Oliveira Ferreira.

Nas duas ocasiões, Jairinho teria, segundo o Ministério Público, submetido o enteado, que se encontrava sob sua autoridade, “a intenso e desnecessário sofrimento físico e mental, como forma de aplicar-lhe castigo pessoal ou medida de caráter preventivo”.

Nesta sexta-feira, a prisão do casal sofreu progressão de temporária para preventiva.

0

Últimas notícias