metropoles.com

Pai de André Valadão diz que recebeu notificação do TSE em casa

Pastor Márcio Valadão recebeu a intimação do TSE para o filha na própria casa, mas afirma que não abriu o envelope

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/@prmarciovaladao/Instagram
Márcio Valadão, pai do também pastor André Valadão durante culto. Ele usa terno, óculos e microfone e fala para uma plateia com bandeira do Brasil em telão atrás - Metrópoles
1 de 1 Márcio Valadão, pai do também pastor André Valadão durante culto. Ele usa terno, óculos e microfone e fala para uma plateia com bandeira do Brasil em telão atrás - Metrópoles - Foto: Reprodução/@prmarciovaladao/Instagram

O pastor Márcio Valadão, ministro e presidente da Igreja Lagoinha de Belo Horizonte, falou ao portal BHAZ nesta quinta-feira (20/10) sobre a intimação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao filho, André Valadão. Ele contou que a intimação foi recebida na casa dele, na capital mineira, cerca de duas semanas atrás.

“Quem recebeu a intimação fui eu, aqui em casa. O André não mora aqui, mora em Orlando, nos Estados Unidos. Mas o endereço dele é o meu endereço. Chegou para mim há umas duas ou três semanas”, afirma Márcio Valadão. “Eu nem abri o envelope do André. Ele veio aqui em Belo Horizonte dias depois e quem abriu a carta foi ele”, explica o pastor. Segundo conta, o filho deve retornar à capital mineira no dia 30 de outubro.

Em agosto deste ano, o atual presidente e a primeira-dama, Michelle, participaram de um culto de 50 anos do ministério do pastor Márcio na Igreja Lagoinha. O líder religioso defende que não estava ciente da visita.

André  é apoiador da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e faz campanha nas redes sociais atacando o ex-presidente Lula. André já chegou a afirmar que petista é a favor do aborto, de pequenos furtos, e que se eleito poderia, inclusive, fechar igrejas. Posteriormente ele publicou vídeo se retratando.

Saiba mais no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia