Paes lamenta morte do pai, vítima da Covid-19: “Meu herói e exemplo”

Valmar Souza Paes ficou internado por mais de 60 dias na UTI, em decorrência do novo coronavírus

atualizado 26/06/2021 9:37

Em seu Instagram, Prefeito do Rio Eduardo Paes homenageou o pai, que faleceu em decorrência da Covid-19.Reprodução/Instagram

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), publicou em seu perfil do Instagram uma homenagem ao pai, Valmar Souza Paes, que morreu nessa sexta-feira (25/6) em decorrência da Covid-19.

Paes lamentou que, mesmo se cuidando, o pai tenha sido mais uma das vítimas da pandemia no país. “É muito duro ver que uma pessoa que tanto cuidava da saúde e estava em plena forma, apesar da idade, ser levado por uma doença nova e estranha”, diz o prefeito em texto publicado na madrugada deste sábado (26/6).

Na publicação, Paes ainda disse que o comparavam ao pai e enfatizou o quanto Valmar era dedicado à família: “Sempre disseram que eu era a cópia exata dele. Tanto fisicamente, quanto no jeito e na personalidade. Quem dera! Meu pai era daqueles homens que vivia para a mulher e para os filhos”.

“Não sei se eu te disse isso com a frequência que eu deveria: eu te amo muito e você sempre foi meu herói e exemplo. Vamos seguir aqui tentando honrar seu nome e ensinamentos”, completou.

Veja a postagem completa abaixo:

Valmar tinha 78 anos e estava internado em um hospital da Zona Sul do Rio tratando complicações da Covid-19. Ele ficou internado desde o fim de abril. Advogado, Valmar era baiano e estava casado há 54 anos com Consuelo Paes. Ele deixou, além do prefeito, outros dois filhos e cinco netos.

Mais lidas
Últimas notícias