Padre é encontrado morto dois dias após desaparecer em Minas Gerais

Corpo do padre Douglas Ferreira Leite foi encontrado morto em São Francisco da Glória (MG), dois dias após ter desaparecido

atualizado 09/03/2023 16:15

Fotografia colorida do padre Douglas Ferreira Leite, que foi encontrado morto dois dias após desparecer

O padre Douglas Ferreira Leite, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7/3), foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (9/3). A informação foi confirmada pela diocese de Caratinga (MG), na Zona da Mata, que lamentou o ocorrido.

O corpo foi localizado no distrito de Bicuíba, no município de São Francisco do Glória (MG), próximo de onde o carro dele foi encontrado anteriormente. A Polícia Civil está no local realizando perícia técnica para apurar as causas da morte, que ainda não foram divulgadas.

“Solidários aos familiares do padre Douglas, amigos e paroquianos, rezemos por seu descanso eterno ao lado do Cristo Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e doação”, disse o bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, em nota.
Leia a matéria completa no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

 

Mais lidas
Últimas notícias