metropoles.com

Paciente atingida por bala perdida dentro de hospital continua no CTI

PM informou que o fato ocorreu durante operação para coibir um baile funk na comunidade de Souza Soares, de frente para o quarto da paciente

atualizado

Compartilhar notícia

REPRODUÇÃO/GOOGLE MAPS
fachada-do-hospital-particular-santa-martha-em-niteroi-regiao-metropolitana-do-rio-de-janeiro-1534003032189_615x3001
1 de 1 fachada-do-hospital-particular-santa-martha-em-niteroi-regiao-metropolitana-do-rio-de-janeiro-1534003032189_615x3001 - Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE MAPS

A paciente atingida por uma bala perdida no sábado (11/8)) no Hospital Santa Martha, em Niterói, continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). De acordo com relatório da unidade, o estado dela é considerado grave, mas sem febre. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução da face, mas a bala continua alojada em seu rosto.

A bala atingiu uma parte embaixo do olho direito. O hospital não confirmou se houve mudança no quadro desde a noite de ontem, quando respirava com a ajuda de aparelhos.

O quarto onde a paciente estava internada – à espera de uma cirurgia de retirada da vesícula – ficava em frente à comunidade Souza Soares, e a bala entrou pela janela.

A Polícia Militar do Rio informou, em nota, que o fato ocorreu durante operação para coibir um baile funk organizado por traficantes da comunidade próxima ao hospital. A ação da PM terminou por volta de 3h da manhã, segundo o comunicado.

“As equipes foram atacadas por criminosos que, após breve confronto, fugiram, deixando para trás 40 pinos de cocaína, 36 trouxinhas de maconha e 38 vidros de lança-perfume”, diz nota da PM.

Compartilhar notícia