Ônibus com cerca de 20 pessoas tomba em rodovia no PR e deixa feridos
O acidente ocorreu no oeste do estado. As causas ainda estão sendo investigadas pela polícia

Na noite dessa sexta-feira (25/6), um ônibus com cerca de 20 pessoas tombou na PR-239, entre as cidades Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com informações do G1, o veículo saiu da pista e tombou em um barranco ao lado da rodovia, em uma plantação de milho.
A PRE não informou o número de feridos, mas afirmou que nenhum teve ferimentos graves. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da rede privada foram mobilizadas para atender as vítimas.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas acredita-se que muitos dos feridos não usavam cinto de segurança. A instituição destacou a importância do uso do equipamento de segurança nos ônibus que transitam em rodovia, pois isso faz diferença em acidentes como esse.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

