Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

"O que fiz de tão errado assim?", questiona prefeito de Manaus

Com Covid-19, ele foi transferido para hospital de São Paulo em uma UTI aérea

07/07/2020 16:24, atualizado 07/07/2020 18:43
Compartilhar notícia
Reprodução
“O que fiz de tão errado assim?”, questiona prefeito de Manaus

Na manhã desta terça-feira (7/7), o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, usou seu Instagram para falar sobre sua ida para São Paulo realizar exames no Hospital Sírio Libanês, e o fato de ter ido em UTI Aérea, segundo ele, pago com suas próprias reservas e não com dinheiro do governo.

Ele foi transferido para o hospital de São Paulo na tarde da última segunda-feira (6). Segundo boletim médico, emitido pelo hospital Adventista de Manaus emitido na tarde de ontem, ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”. Arthur já tinha previsão de alta nos próximos dias.

Leia a reportagem completa em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles. 

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters