Novo vídeo flagra modelo Bruno Krupp atropelando adolescente no Rio

Imagens gravadas por outra câmera de segurança mostram o momento exato do atropelamento. João Gabriel morreu no hospital horas depois

atualizado 05/08/2022 16:42

acidente novo vídeo bruno kruppReprodução internet / vídeo

Rio de Janeiro – Um novo vídeo gravado por câmeras de seguranças mostra o momento que a moto pilotada pelo modelo Bruno Krupp atropela o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos.

O acidente aconteceu na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (30/7). O adolescente morreu.

 

O vídeo foi publicado inicialmente por O Globo, mas o Metrópoles teve acesso às imagens. Nelas é possível ver a João e a mãe, Mariana Cardim de Lima, na Avenida Lúcio Costa em direção ao calçadão, a alguns metros da faixa de pedestre.

Eles haviam acabado de sair de uma festa e pretendiam colocar os pés na areia antes de voltar para casa. O vídeo mostra que João Gabriel tentou correr para o calçadão quando notou a moto em alta velocidade, mas não conseguiu atravessar, sendo atingido em cheio.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Por conta do impacto, a perna do adolescente foi amputada e arremessada a 50 metros à frente, entre o gramado e o calçadão da praia.

O jovem passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho e neto único e morava em Realengo, na zona oeste do Rio. A moto pilotada por Bruno estava, segundo testemunhas, a 150km/h, em uma via cujo o limite é de 60 km/h.

Além de estar sem habilitação, o modelo foi parado em uma blitz Lei Seca três dias antes do atropelamento. Por meio de seus Stories no Instagram, o influencer debochou da situação e disse que “ama a Lei Seca.

Na ocasião, Krupp se recusou a soprar o bafômetro e recebeu multas por pilotar a moto sem placa e habilitação.

Uma nova perícia, realizada nesta quinta-feira (4/8), foi feita com o objetivo de descobrir qual era a velocidade da motocicleta no momento do atropelamento.

Modelo preso sob custódia

Na manhã de quarta-feira (3/8), Bruno Krupp foi preso pela morte do adolescente. Apesar de ter sido liberado do Hospital Lourenço Jorge no domingo, ele foi encontrado em um hospital particular no Méier, zona norte do Rio. Bruno vai ficar sob custódia na unidade de saúde até receber alta.

O modelo vai responder por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Mais lidas
Últimas notícias