metropoles.com

Nova série: cenas “selvagens” de Cauã Reymond vão parar em site pornô

“Ilha de Ferro”, da Globo, tem previsão de estreia para segunda (9/8); cenas de Cauã Reymond foram definidas no Xvideos como “selvagens”

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
1_caua_reymond_em_cenas_picantes_de_ilha_de_ferro_1024x768-22632779
1 de 1 1_caua_reymond_em_cenas_picantes_de_ilha_de_ferro_1024x768-22632779 - Foto: Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Cenas quentes dos personagens de Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Maria Casadevall foram parar no site “Xvideos”, um portal de pornografia.

Os recortes são de uma série, chamada “Ilha de Ferro“, da TV Globo, que ainda não estreou em rede aberta. Com mais de dois milhões de visualizações em dos vídeos, recortes são descritos como “selvagens”.

0

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (9/8), a série já prometia cenas mais picantes. Em uma entrevista ao Domingão do Faustão, em 2019, Cauã chegou a explicar como faziam no set de filmagem.

“A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, disse o ator na época.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações