metropoles.com

“Não tivemos tempo de salvá-lo”, lamenta amigo de médico morto em incêndio

Mateus Janeri foi socorrido com 70% do corpo queimado na noite da última quarta-feira e teve a morte confirmada na manhã desta sexta (6/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Leonardo Mateus Janeri Barbosa
1 de 1 Leonardo Mateus Janeri Barbosa - Foto: Reprodução/Facebook

A data era de comemoração, já que aquele era o primeiro encontro de um grupo de amigos após a formatura no curso de medicina. O que prometia ser uma noite de felicidade e companheirismo, logo se tornou tragédia, com a morte de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos.

Nesta sexta-feira (6), dois amigos que estavam com a vítima no momento do incêndio prestaram depoimento à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba e, bastante abalados, lamentaram o ocorrido.

Lucas Gonçalves é apontado pela DHPP como a segunda vítima do incêndio ocorrido no The Oak Winter and Beer. Com ferimentos mais leves, ele prestou depoimento na tarde desta sexta. Ele lamentou o ocorrido em entrevista à Banda B. “O que aconteceu lá foi um ato de irresponsabilidade e imprudência no manuseio, que gerou uma explosão. Ele foi o mais ferido e acabou não sobrevivendo”.

Leia a matéria completa no site Banda B, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia